sexta-feira, 21 de março de 2014

VEJA 3 FILMES NO SEU FINAL DE SEMANA

                     

                Já ta com a pipoca pronta e o guaraná gelado?

    Nada como uma boa companhia, um bom filme, pipoca e guaraná. Você só vai precisar estourar a pipoca, pois os filmes nós já selecionamos, dá uma olhadinha e escolha o seu favorito, ou assista todos, vale a pena!


 -Kick Ass - Ação
  Estudante decide se reinventar, costurar uma fantasia e se tornar um super-herói no mundo real. Kick-Ass, codinome usado pelo inocente garoto, parece fadado ao fracasso por não ter o tipo físico dos heróis e nem as habilidades especiais até perseguir bandidos com suas armas de verdade.

-Pequena Miss Sunshine - Comédia
  Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

-Nina -Suspense
  Nina (Guta Stresser) é uma jovem de sensibilidade agudíssima e mente fragilizada, que procura meios de sobrevivência numa metrópole desumana. A proprietária do apartamento onde mora, Dona Eulália (Myriam Muniz), uma velha mesquinha e exploradora, parece ter prazer em esmagar a vontade da sua inquilina exaurida. Em meio aos desenhos que faz em toda a parte e vivendo a agitada cena eletrônica de São Paulo, Nina mergulha nos fantasmas de seu inconsciente até acabar envolvida em um crime.
                                                                         
                                                                               BOA SESSÃO!

0 comentários:

Postar um comentário