terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dicas de decoração para quarto de adolescentes.


Adolescentes sempre gostam do diferente, do ousado. No caso dos meninos, algo mais esportivo, algo que tenha a ver com o time do coração ou até mesmo o artista favorito, os levam a ter orgulho de mostrar seu espaço.

As garotas já são mais razoáveis, gostam de coisas mais delicadas, com um tema que chame atenção, com cores leves e desenhos bonitos.
O quarto de qualquer pessoa varia muito da personalidade, ainda mais se tratando de adolescentes. Nada é muito certo sobre um garoto gostar de futebol e escutar rock, às vezes prefere algo mais cientifico e uma música estilo mpb....as meninas da atualidade gostam de tudo muito colorido, tudo que chame atenção e mostre o quanto são vaidosas. Não faça o quarto do seu filho antes de pedir a opinião dele e saber sobre o que ele gostaria que o espaço dele fosse planejado.

Sempre tem algo que chama muito a atenção do adolescente e a melhor maneira ajuda-lo a criar personalidade, é perguntando e convidando-o a participar das escolhas.  Assim os dois tem o controle entre o desejado e o realizado. Na Valdar Móveis vocês encontrarão lindos quartos completos para adolescentes. Façam-nos uma visita!


0 comentários:

Postar um comentário