segunda-feira, 2 de julho de 2012

Repagine sua casa usando tecidos!

Cansou das cores da sua casa e não está disposta a começar a pintar paredes? Sabia que com tecidos e acessórios você pode mudar tudo ao seu redor? Sim, é verdade!

Comece limpando as prateleiras, bancadas, balcões, armários, estantes, mesas de centro e todos os outros móveis que estão ao seu redor. Retire bibelôs, porta-retratos, vasos, tudo! Limpe, passe um lustra-móveis, deixe tudo limpinho e cheirosinho. Agora é hora de modificar! Não importa quão bem dispostos estejam seus móveis, você se sentiu cansada do ambiente então é hora de mudar, desloque os sofás, isso já fará alguma diferença. Fazendo isso, você também sentirá necessidade de mudar a televisão de lugar, faça isso sem medo! Agora vamos lá, mude completamente a cor de tudo! Se você tem quadros pela casa, procure fazer alguma inversão, tire o do corredor e coloque na sala, tire o da sala e coloque no corredor. Se não tem tantos quadros assim, apenas mude a disposição deles dentro da sala mesmo. Procure alguma manta de cor forte ou alguma peça que tenha rendas e bordados no seu guarda roupas e faça uma faixa no sofá com ela (se for pesada), caso a peça seja leve, jogue por cima do encosto do móvel.


No chão vale a pena colocar um tapete, pode ser até mesmo aquele que você guardou e não usa há muito tempo (se estiver em boas condições). Nos móveis, você pode colocar pequenos tecidos coloridos, de cores variadas (amarelo, vermelho, azul), podem ser lisos ou bordados, embaixo dos bibelôs, do telefone, dos vasinhos... aliás, mude as fotos dos porta-retratos e as flores dos vasos também.
Com poucas mudanças, você verá sua casa ser completamente renovada e implantará muito mais vida nos seus ambientes.

0 comentários:

Postar um comentário