sábado, 13 de outubro de 2012

Ideais de decorações para o quarto do seu filho

Se vocês, pais, estão em dúvidas e sem ideias de como decorar o quarto do seu filho, temos dicas sobre como decorar o quarto de crianças. São dicas de muito bom gosto e seu filho ficará muito feliz e bem confortável, sem ficar enjoado do lugarzinho de descanso dele.
Prestem atenção nessas dicas e planeje o quarto do seu filho:
· Quando pintar o quarto do seu filho, prefira tintas sem cheiro e de secagem rápida, o investimento que você vai fazer nesse tipo de tinta é muito válido, pois em poucas horas não terá cheiro de tinta e as paredes estarão sequinhas.





Atenção dobrada ao comprar móveis de quarto infantis. Em caso de camas, berços ou cômodas e cadeiras, repare se as bordas dos móveis são arredondadas para que seu filho não se machuque. O mesmo se aplica para móveis que contém vidros.
·       Evite materiais que acumulem muita poeira, pois além de estragar alguns tipos de tintura, ela pode dar alergias em seu filho. Atualmente, existem cortinas, jogos de cama e tapetes para quarto de crianças que são antialérgicos. Além de beleza, deve-se observar também o bem estar da criança.
·       Evite colocar muitos móveis em quartos de crianças, elas gostam de ter espaço.


Dependendo do quarto e do sexo da criança, podem ser usadas cores mais claras e calmas. Sim, o quarto tem que ser divertido e maravilhoso, mas cuidado com exageros. Cores como vermelho e laranja podem deixar seu filho agitado, de acordo com psicólogos. Lembre-se que o quarto não é só lugar de brincadeira e lazer, mas também é um lugar de repouso e concentração.
· Se caso for colocar televisão para crianças mais crescidas, o melhor é colocá-la fixada na parede, em um lugar de difícil acesso. Existem algumas bases para tv LCD que são móveis e podem ser úteis.

Veja algumas decorações de quartos infantis decorados:
Lindos, não são? Na Valdar Móveis, você encontra lindos móveis infantis e pode deixar o quarto do seu filho do jeito que ele sempre sonhou, economizando e ficando tranqüilo em relação á segurança e entrega.

0 comentários:

Postar um comentário