quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mantenha suas roupas organizadas.

Para suprir suas necessidades, você sempre terá que ter um guarda roupa de acordo com a quantidade de roupa que precisa guardar Aquela bagunça que deixa você de cabelo em pé pode ter um fim.
Presenciamos na televisão toda hora grandes closet das atrizes que guardam roupas, sapatos e bolsas, poucos espaços para guarda as peças novas. Toda mulher sonharia em ter um grande closet em sem quarto, mas se isso é impossível, pelo menos mantenha suas roupas organizadas.Uma curiosidade muito grande é de pessoas que são obcecadas por ter tudo organizado, sendo assim, os guardas roupas dessas pessoas acabam se tornando um local impecável.


Uma dica importante é guardar as camisetas em gavetas, organizando de acordo com a cor, assim fica mais fácil de você encontrar na hora de vestir. Já as calças podem ser guardadas em um calceiro onde é possível guardar todas as calças de maneira organizada, caso não haja calceiro, guarde as calças na gaveta ou em pilhas em algum lugar do guarda roupa.Organizar gavetas pode ser uma tarefa muito difícil, dispensar peças antigas ajuda a ampliar espaço para peças novas.


Em um guarda roupa feminino, as peças íntimas podem ficar em uma gaveta enquanto as meias ficam em outras, criar nichos para guardar calcinha, sutiã e cuecas também é legal. Vale lembrar que nas gavetas devem-se guardar as peças mais leves, que não amassam com tanta facilidade. O tipo de peça é só um dos critérios, também podemos arrumar o guarda roupa de acordo com as cores e estampas.Uma desorganização só atrapalha a vida de quem não tem um tempo só para casa, e ter tudo arrumadinho é legal por evitar a pessoa passar horas e horas procurando uma peça de roupa .

0 comentários:

Postar um comentário