quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dicas para comprar online

 

 


 pergunta que todo mundo faz: é seguro comprar pela internet? sim  ou não? Sim, é seguro, mas desde de que você tome as providências necessárias para se prevenir! Vamos oferecer 7 dicas de como realizar suas compras online sem arrumar dores de cabeças:


 

1 -  Leia todas as informações antes de efetuar a comprar, se for sua primeira compra, você deve estar insegura, então que tal se você começar comprando pouco?

2 - Saiba quanto tempo você deve esperar. Antes de efetuar a compra, verifique o prazo de entrega, assim você não cria expectativas e não corre o risco de se decepcionar.

3 -  Na hora de efetuar os pagamentos, sempre dê preferências para os cartões de créditos, eles são melhores que outros tipos de pagamento, se você precisar fazer um extorno ou o cancelamento da compra terá menos dificuldades.

4 - Procure referências sobre o site nas redes sociais - facebook, twitter, blogs...


5 - Na de comprar roupas de sempre preferência pelas marcas que você já conhece, pois assim você não corre risco de errar no tamanho.

6 - Evite comprar por impulso, como na internet é possível realizar  uma compra com apenas um clique, estabeleça uma meta antes de começar a navegar. Assim você não sai prejudicado!

7 - Guarde todas as garantias de suas compras como emails, recibos, contratos, pois na maioria das vezes eles valem como uma compra física.

 

 

 

 Sigam as dicas, e boas compras.

0 comentários:

Postar um comentário