domingo, 16 de setembro de 2012

Renovando a sua sala.

De vez em quando, não dá aquela vontade de trocar tudo de lugar, mudar o ambiente, renovar as energias? Pois bem, no post de hoje vou dar super dicas para você que está querendo inovar e renovar a sua sala. Vamos lá?


O primeiro e mais importante passo é, elimine todas as coisas antigas que não tem uma função na sua sala, tenha como prioridade a organização e a praticidade, se desfazendo de tudo que fica no meio do caminho ou então que se acumularam em excesso nos ambientes. Se você utiliza luminária na sua sala, uma boa idéia para você inovar é trocar as cúpulas antigas por novas, novas cores e estampas ajudam muito na mudança do ambiente. Algo que é quase essencial é a troca da cor das paredes, pinte as paredes que estão precisando de uma pintura ou invista em papel de parede ele é uma ótima solução para mudar sem fazer muito esforço ou sujeira. 



Plantas de pequeno porte e lindos vasos são boas opções para dar um ar diferente à casa. Se você já utilizar, troque os conteúdos e os locais onde ficam. Renovar as almofadas dos seus sofás ou então dos cantinhos de leitura é bem legal também, se não quiser se desfazer das suas, troque as capas, por exemplo. Uma boa idéia também é abusar dos quadros para renovar as paredes, a sala ganha personalidade, e além de tudo, é sempre bom relembrar momentos vendo nossas fotos na parede. 
Se você tem uma sala pequena e quer dar um ar de sala maior, aposte nos espelhos grandes de parede, eles ampliam seu ambiente. O elemento mais importante da sala não poderia ficar fora da nossa “mudança”, é claro, o sofá. Dê uma cara nova ao seu sofá, você pode comprar um móvel novo, de acordo com o seu gosto, ou então, se não estiver querendo gastar muito, uma ótima maneira de renovar é colocando capas. Existem vários tipos, de varias cores e elas dão uma cara nova no seu sofá e em sua sala.
Agora é seguir todas as dicas e arrasar na mudança da sua casa. =)

0 comentários:

Postar um comentário