segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cama em formato de carro

Quem é mãe de menino sabe o quanto eles adoram brincar com carrinhos e assistir desenhos, não é verdade? A hora de fazer um quarto para um filho é um momento especial e já que a decoração pode ficar inalterada durante um bom tempo, vale a pena montar um mundinho particular, onde ele se sinta especial e confortável, não acha?
Claro que existem opções para todos os tamanhos de cômodo e também para todos os tamanhos de bolso. Desde camas babás, onde a mãe e o filho podem dividir o mesmo quarto, beliches, onde irmãos podem compartilhar do mesmo espaço, quartos modulados, que organizam o ambiente com bastante aproveitamento, até os quartos temáticos, que é claro, são o sonho de qualquer criança.
Se você já considerou a idéia de montar um quarto fantástico para seu filho, deve ficar por dentro das novidades do ramo de mobiliários, como por exemplo, as camas em formato de carro. Totalmente lúdicas, confortáveis e até mesmo, mais seguras que as camas tradicionais, já que elas possuem laterais mais altas que protegem a criança que se mexe muito durante a noite.
Em nossa loja você pode conferir modelos de cama do Relâmpago McQueen e da Hot Wheels que são um estouro, deixa as crianças alucinadas! É uma ótima opção pras mães que ainda dormem com seus filhos e querem colocá-lo em quarto separado sem causar traumas. Com certeza, com uma cama dessas, ele não vai reclamar nenhum pouquinho na hora de ir dormir. 

0 comentários:

Postar um comentário