quinta-feira, 8 de março de 2012

Quer uma casa maravilhosa? Aposte no vermelho



Decorar sua casa no vermelho é um desafio, mas ao mesmo tempo, significa cobrir-se de ousadia. Viver em uma casa ou uma divisão onde a cor vermelha está presente, pode significar habitar em um local acolhedor e vivo, mas para isso é bom ter uma grande dose de planejamento. Entrar em um espaço e ficar confuso porque sua visão não encontrou algo que atraia ou onde possa descansar, pode lhe proporcionar um desconforto, quando na verdade, nem você mesma sabe o porquê.


O que é muito legal seria ter como ponto focal de sua casa, exatamente a parede que fica de frente pra sua porta, para quando alguém entrar dar uma impressão diferente.
Uma parede inteiramente pintada de vermelho, permite criar um ambiente rico e ousado. Mas lembre-se: se suas paredes forem vermelhas, é muito importante que os móveis e decorativos sejam com cores mais neutras como branco, dourado, azul amarinho, entre outras. Para que o seu ambiente de conforto não fique muito carregado de cores fortes.

Todo espaço que adquire essa cor se torna marcante e alegre, ajuda a aquecer a personalidade e a sofisticação. É importante lembrar que as paredes de sua casa podem ser claras e todos os objetos serem da cor vermelha. Há muito tempo que o vermelho saiu do preconceito dos arquitetos e decoradores.Atualmente é sempre uma ótima escolha.

Em cozinhas, a cor vermelha compõe um ponto de encontros, também é legal usa em hall de entradas e lavabos. 


As portas vermelhas fazem as entradas ter mais energia. Se ainda está pensando na cor de sua decoração ou de sua casa, aposte no vermelho, essa cor trará um ar de conforto e alegria pra seu lar.


0 comentários:

Postar um comentário