quarta-feira, 21 de março de 2012

Decoração de varanda

Hoje em dia existem muitos tipos de varandas, em diferentes cores e decorações. Algumas dicas podem ajudar você que quer decorar sua varanda.

Fornos de pizza, churrasqueira e chuveirão estão entre as opções para decorar sua varanda.

O legal é colocar em sua varanda, mobílias resistentes a sol e chuva. A mesinha de centro não pode faltar também, oferece um charme e tanto, sofás de madeira, almofadas, vasos no chão com flores altas - tudo para uma decoração perfeita.

A iluminação com velas ou luminárias diferentes pode deixar a atmosfera ainda mais gostosa e um ambiente muito confortável.


Ter uma mesa de refeições na varanda também é interessante pelo motivo de querer comer algo sem que seja na cozinha ou sala de jantar.
Se estiver aquele calor e você também não quiser entrar dentro de casa, a opção seria ter o chuveirão na varanda para te proporcionar banhos refrescantes a todo tempo.
Uma bancada pra lavar as mãos e o rosto também é útil. Nessa bancada dever ter um suporte pra por salão liquido, shampoo e cremes.
Decore sua varanda com muito bom gosto e deixe um ambiente arejado e muito confortável para receber suas visitas sempre em alto estilo.

0 comentários:

Postar um comentário