sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal


Véspera de natal e as famílias e amigos começam a se reunir, todos juntos para comemorar o nascimento de Jesus Cristo. Todos com o âmbito de celebração e confraternização.

O natal mais do que nunca, é uma data em que Cristo se põe presente na mesa dos cristãos.
Data perfeita para dar e receber presentes. Não há coisa melhor que ser lembrado por alguém que ama e fica muito mais especial nesse dia, quando passamos com pessoas que nos querem bem!
O natal é o nascimento de Cristo, e logo em seguida vem o ano novo, com o nascimento de uma nova vida para todos. Sentir a presença de CRISTO nessa data é o que dá o verdadeiro significado a ela.

O Natal que antigamente era comemorado somente pelos cristãos, hoje é comemorado por diversas religiões. Um momento em que você tem que estar entregue de corpo, espirito e verdade. O grande prazer da noite, quando o sino toca, anunciando a chegada do salvador é que faz o sentido da vida. O que seria de nós, sem o tão esperado messias? Nada! Ele é o sentido da vida, do amor, da fraternidade, da esperança. Ele é quem o sentido de tudo que vive em torno que cada pessoa... de cada coração!


Que venha o Natal!!
Que venha o Messias, o Salvador, e Redentor, o Horizonte, o Exaltador, o Homem cheio de Glória. Que venha JESUS CRISTO! E que ele esteja presente na sua casa nesta noite maravilhosa. FELIZ NATAL!

0_0

0 comentários:

Postar um comentário