terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dicas para decorar quartos de crianças!


Ao comprar uma casa, se você tiver uma família grande e ter filhos, o ambiente que vai atrair sua atenção é mais precisamente o quarto de seus filhos.As crianças passam a maior parte de seu tempo em seu quarto para jogos, com os amigos e estudar, é necessário estabelecer um mobiliário e um espaço adequado para as necessidades das crianças. Você vai precisar para criar um ambiente perfeito.


Um dos fatores principais que são observadas principalmente na escolha do quarto e da casa é se o espaço pequeno para as crianças é adequado para conter a confusão, ou melhor, se for o quarto muito espaçoso para manter a ordem e jogos, jogos para celulares e suas camas.
Será importante para ser capaz de criar uma área de jogo divertido , acolhedor e espaçoso, dando a idéia de mais espaço. 

A sala fica mais bonito e bem ordenada e organizada, se tem um tema : um tema pode ser inspirada por desenhos animados, ou um tema relacionadas com espote, dança, estações, flores em cores.
O espaço para o tema será capaz de acomodar a criança, despertar o entusiasmo e diversão, até mesmo na organização, todos terão a mesma cor e os móveis serão coordenados para cada utilidade. 
luz será um elemento-chave no quarto. A luz artificial é melhor do que a natural que vem mais a partir da janela, tornar mais atraente o espaço luminoso, e eles serão mais atraídas a ele. A luz artificial também deve ser bem dosada e também fazer o ' brilhante , especialmente para o inverno. 




Outra peça de mobiliário que vai iluminar o ambiente será a cor das paredes , você tem que escolher as cores como amarelo, verde e azul dar efeito esclarecedor e simpático.Estes devem ser usados ​​mais na ausência de luz natural.


O quarto de seus filhos deve ser uma experiência agradável, o espaço dedicado aos pequenos, tem a mesma importância da cozinha ou o seu quarto. Por isso devemos sempre nos preocupar em fazer uma ambiente que pode ser simples, mas fica ótimo.


0 comentários:

Postar um comentário