terça-feira, 25 de março de 2014

História ganhadora do Concurso de Carnaval da Valdar

Essa história marcou meu carnaval

   A Valdar promoveu uma campanha de carnaval com o Título "Essa história marcou meu carnaval'' Onde várias pessoas mandavam suas histórias marcantes que aconteceram na época, a história mais original faturou uma bancada e um painel, e a sortuda foi a La Reami, confira a presepada!

  Fomos eu e mais duas amigas para o carnaval numa cidade no interior de Mato Grosso do Sul. Três Mulheres, um destino e um objetivo: DIVERSÃO! No primeiro dia de carnaval, tudo beleza, diversão garantida! E depois de algumas boas horas de sono, as três já estavam prontas para a segunda noite do animado carnaval da tal cidadezinha do interior. Estávamos dentro do carro, indo para a avenida da folia, empolgadíssimas cantando, ou melhor berrando "_chupa, chupa, chupa que é de uva" _quando um "gafanhoto do apocalipse" (motociclista) encheu a traseira do nosso carro. É... Pintou uma anormalidade... E após alguns longos minutos de discussão e nenhum policial à vista, decidimos ir para a delegacia, levando pelo colarinho o motociclista embriagado. Paciência, amanhã tudo volta ao normal, pensamos... Fosse só o fato da delegacia, que tomou quase toda a nossa segunda noite de carnaval, ainda estaríamos no lucro. Pois muito que bem... Ao sairmos, rumo à tão sonhada noite de carnaval, uma das meninas escorregou na escada, umedecida pela chuva de verão, e ao apoiar-se na outra amiga, desceram rolando os dois lances de escada da delegacia. Resultado? Da delegacia para o hospital, onde passamos o resto da noite e o dia seguinte também. Um pé quebrado de uma, um braço quebrado de outra, mas tudo bem! Agora ao invés de um objetivo em comum tínhamos uma dúvida em comum: O que mais nos aconteceria? Ao sermos liberadas do hospital, fomos para a pousada. Acomodei as meninas quebradas e fui rumo à farmácia comprar o "caminhão" de remédios que o médico havia receitado. Era o nosso último dia de carnaval. Agradeci a Deus por nada de pior ter acontecido e pedi a Ele que nada mais de ruim acontecesse. Ao atravessar a rua, uma cigana me cercou, pediu pra ler minha mão e eu, lógico, recusei abanando as duas mãos e dizendo:- não, não, não, nem pensar! E já fui saindo! Ela insistiu e disse que só queria me dizer uma coisa e veio atrás de mim dizendo: - você será convidada para uma formatura, em breve, e lá você conhecerá o grande amor da sua vida. Fiz de conta que não ouvi, mas ouvi... De volta pra casa, um dia na academia, um colega de treino me convidou pra formatura dele. Na hora lembrei-me da cigana... Caraca! Lá fui eu pra formatura do colega e coincidentemente aconteceu do jeitinho que a cigana me falou. Pensando bem, esse foi o meu melhor carnaval, pois se eu não tivesse ido, se nada tivesse acontecido, se eu não tivesse que ir àquela farmácia naquela hora, eu não teria topado com aquela cigana, jamais teria aceitado o convite para a formatura do tal colega e consequentemente não teria conhecido meu grande amor! La Reami


Prêmio da história vencedora.

0 comentários:

Postar um comentário