segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Valdar


Hoje vou contar para vocês um pouquinho mais da nossa loja Valdar Móveis, de como ela foi fundada da história dela. Vamos lá?
Em 1989 na cidade de Jandaia do Sul foi criada a Valdar Móveis, uma empresa família criada pelo casal Valdecir Dario e Lúcia Dario. A Valdar completa seus 23 anos em 2012, são 23 anos de muita dedicação pelos nossos clientes, 23 anos de batalha, pensando sempre no melhor para os seus consumidores. De forma direta ou indireta a Valdar conta com aproximadamente 250 colaboradores, colaboradores estes que tem sido a base de todo esse crescimento e desenvolvimento que teve a Valdar. Somos uma empresa que atua nos seguimentos de móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis, informática e celulares. Em tudo o que fazemos, colocamos muito amor, e é isso o que faz a diferença no nosso trabalho. Treinamos e fazemos incentivos aos nossos colaboradores para a satisfação e aprendizado dos mesmos, para que eles possam superar todas as expectativas e ajudar na realização dos sonhos dos nossos clientes.

Temos hoje 25 lojas espalhadas pelo Norte e Noroeste do estado do Paraná. E temos também nossa loja virtual que atende todo o Brasil. Todos os nossos produtos são de primeira qualidade, e ainda temos a nossa garantia a GV “Garantia Valdar”, esse serviço protege a sua mercadoria após o termino da garantia do fabricante. É uma ótima maneira de manter seus produtos novos por muito mais tempo. A garantia tem Baixo Custo, custa menos que o valor médio de um concerto, ele cobre os concertos quantas vezes forem necessárias e até mesmo faz a substituição do produto danificado, adquirindo na empresa, por um novo, uma única vez.
Se vocês se interessarem em conheceram essa loja que batalhou tanto para chegar onde está, entre na nossa loja virtual WWW.virtualjoias.com.br e conheça nossos produtos.

0 comentários:

Postar um comentário