quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Móveis coloridos. Essa moda pega!

Geralmente, a decoração da nossa casa transparece a nossa personalidade e o nosso gosto, e os pequenos detalhes fazem muita diferença deixando os ambientes com mais personalidade e individualidade. Vem aí uma grande tendência que é usar moveis coloridos em tons bem marcantes em alguns cômodos da nossa casa. Para você que está querendo inovar em cada ambiente e dar um toque de originalidade, ta aí uma proposta perfeita: os móveis coloridos. Até para quem está querendo inovar e não tem muito dinheiro para gastar, pintar os seus móveis usados é uma ótima opção, boa e barata, vamos falar sobre isso durante o texto.
Para quem acha que o colorido deve ficar apenas nos quartos está muito enganado, os arquitetos garantem que as cores podem e devem estar integrada em toda a casa, basta usar o bom senso na hora da escolha, ou então contratar um designer que lhe ajude na decoração, isso fica a critério do morador. Uma boa dica é manter a maioria dos móveis em cores neutras para, além de manter o equilíbrio, destacar o móvel que for colorido.

As cores de móveis coloridos que estão mais em alta são o amarelo e o azul colbato, no quarto, uma penteadeira, por exemplo, é um móvel que se for colorido pode dar um toque super original para o ambiente e é uma peça que pode ser personalizada, caso você tenha uma penteadeira antiga daquelas de madeira, é muito válido comprar uma tinta da cor que você preferir e pintar, você dará um toque moderno sem gastar muito dinheiro. Outro toque para o quarto ficar com aquela cara moderninha são os guarda-roupas coloridos, eles estão muito em alta e já estão sendo bastante comercializados em lojas de mobília. Cores fortes, vibrantes e alegres, têm o poder de tornar o ambiente mais descontraído, despojado e divertido.
Na sala, o sofá, por exemplo, é uma peça que, sendo colorida, dá uma cara nova para o ambiente. Saiba que até na cozinha você pode inovar, pois existe até geladeira colorida, imagine que arraso sua cozinha com esse toque moderno.

Agora é só escolher os móveis e às cores, e mãos à obra, bora deixar sua casa com uma cara mais animada e jovial! 

0 comentários:

Postar um comentário