segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aprenda a usar nossa Lista de Casamento


Para criar a lista de casamento é preciso fazer o cadastro em nosso site, após o cadastro e confirmação da lista de casamento, basta navegar pelo site escolher os produtos e clicar no botão adicionar a lista de casamento. Mas antes disso, é importante ler o regulamento e conhecer a política da loja, aqui vão alguns itens do nosso regulamento.

·                                   
       A lista de casamento poderá ser criada até quatro meses antes do casamento. O endereço de entrega não poderá ser alterado após a criação da lista de casamento.Os noivos podem escolher que os presentes sejam enviados conforme forem comprados. Podem também escolher uma data para envio dos presentes já comprados ou ainda escolher manualmente a liberação dos presentes que já foram comprados. Não será divulgado para os convidados o endereço dos produtos.

 Os produtos escolhidos pelos noivos não garantem a reserva e podem se esgotar antes da compra. Após a compra, o produto será reservado. É oferecida aos noivos a possibilidade de trocar os produtos comprados por outros sem custo desde que a mercadoria ainda esteja em nosso centro de distribuição. Para isso, basta entrar em contato por telefone em nossa central de atendimento. Em nenhuma hipótese o credito será revertido em dinheiro. A empresa irá presentear os noivos com um vale-presente de 3% do valor total dos produtos comprados pelos convidados. O vale-presente será liberado após o encerramento da lista de casamento. O vale-presente poderá ser trocados por produtos e não poderá ser convertido em dinheiro.

Agora é só escolher os itens e esperar a melhor parte, que é ganhar os presentes que você escolheu na nossa loja www.valdarmoveis.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário