quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mesas com Tampo Giratório oferecem praticidade na hora do jantar

A família se reúne para um almoço ou para um jantar e logo começam os “favores”: “Me passa o sal”, “Pega o guardanapo pra mim”... Claro que isso não é o fim do mundo e esses pedidos não chegam a ser incômodos, mas quem não gosta de sossego na hora da alimentação? Poder sentar-se à mesa e não precisar interromper a refeição a cada nova solicitação é bem interessante e foi pensando nisso que foram criadas as mesas com tampo giratório.
Elas mantêm (e até ampliam) a beleza desses úteis móveis e ainda facilitam a vida dos moradores da casa, oferecendo facilidade e comodidade aos que estão sentados à mesa. Existem modelos de mesas quadradas com tampo giratório, e também modelos de mesas redondas. Podem ser colocadas na sala de jantar ou até mesmo na cozinha e passam sempre uma impressão de modernidade e sofisticação ao ambiente, fazendo um destaque especial na decoração do ambiente.

Existe um costume bem difundido de se utilizar mesas com tampo de granito em cozinhas, pela facilidade da limpeza, mas nada se compara à beleza e o calor da madeira quando se fala em receber amigos para uma reunião gourmet, não é verdade? Considere a idéia de colocar uma mesa de mdf, os modelos mais atuais já recebem pintura ultra violeta, o que faz com que os móveis tenham uma durabilidade muito maior e muito mais proteção contra riscos e manchas.
São lindas, não são? Faça uma visita à nossa loja virtual e confira diversas opções para fazer com que sua sala de jantar seja um lugar maravilhoso e aconchegante.

0 comentários:

Postar um comentário