sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Home Office prático e lindo

O Home Office é uma alternativa bem comum entre os profissionais e você facilmente encontra pessoas bem sucedidas trabalhando parcialmente ou totalmente em casa. Sem falar que é um espacinho que onde você pode trabalhar suas idéias de decoração. 

Do simples ao mais sofisticado, você vai decorando e deixando o seu ambiente muito mais aconchegante. Claro que por estar trabalhando em casa, você não pode misturar lazer com trabalho. Então reserve um cantinho que você sabe que não irá cair em tentação de ir ver o que está passando na telinha. 

Esse cantinho também não precisa ser por conta do trabalho. Às vezes precisamos de um lugarzinho nosso, com a nossa cara, para estudar, ou apenas ter um lazer, como ler um livro, por exemplo. 


Você pode usar objetos que já não usa há muito tempo para ajudar na decoração, como quadros, um espelho que tem um design mais sofisticado e até vasinhos de planta que podem dar uma harmonizada no ambiente, deixando muito mais leve. 

As luminárias também são bem vindas quando se trata de decoração, sem falar que você pode até colocar um  puff para dar um charminho diferenciado. Utilizar prateleiras criativas, com design diferente, deixa tudo em um ponto perfeito, até mesmo para você colocar seus pertences e deixar tudo bem sofisticado, não precisa ser uma prateleira gigante, mas que fique de acordo com o seu desejado.  O criado mudo também é uma boa pedida para dar um toque nessa decoração.  

Locais com janela também são legais, assim você já aproveita a iluminação. Esse local pode ser abaixo da sua escada, em um quartinho que ninguém utiliza e até em porão ou sotão, você tem que escolher o local que mais confortável fica para você. Invista nessa idéia e tenha uma casa ainda mais especial e aconchegante.


0 comentários:

Postar um comentário