sábado, 11 de agosto de 2012

Acessórios para banheiro

As mulheres adoram inovar com pequenas mudanças em sua casa. Um móvel aqui, um cômodo redecorado ali, tudo para deixar o ambiente mais aconchegante. Com o banheiro não é diferente, um dos lugares mais fáceis de decorar, com poucas peças e uma boa criatividade você consegue deixar o seu ambiente em perfeito estado, sem gastar muito.



A decoração de banheiros modernos que exigem o uso de alguns acessórios, ganha um visual mais organizado e sofisticado. Dependendo do tamanho do espaço, você ainda pode incluir na sua decoração, móveis e peças decorativas, como vasos de flores. As pias feitas de vidro também fazem parte das tendências de decoração.
Se você mora em apartamento, como normalmente os banheiros são pequenos, a melhor opção é apostar em banheiros planejados, que se trata de uma estrutura moderna, que se adequa perfeitamente no tamanho do seu espaço.
 Como o banheiro é um cômodo que precisa oferecer conforto para toda a família, para ter uma decoração especial, você precisa se preocupar com cada detalhe do design interior. Os tapetes e as cortinas também são considerados acessórios essenciais para uma bela decoração, deixando o seu ambiente mais elegante, independente das cores que você pretende usar para a sua decoração, escolha peças que combinem com os tons e os demais acessórios.



Além das peças de vidro, os acessórios inox também estão sendo muito utilizados para decorações em banheiros. São lindos acessórios que acrescentam o charme do metal ao ambiente, deixando a sua decoração muito mais sofisticada. Existem alguns jogos de banheiro que podem ser acrescentados ao vaso sanitário e na pia, formando uma linda e bela combinação.
Use a sua criatividade e decore o seu ambiente da forma que desejar. Como se trata de um ambiente um pouco pequeno, procure combinar todos os utensílios usados na decoração, para não ocorrer um desequilíbrio de cores e formas e transformar a sua decoração em um desastre.

2 comentários:

  1. AMooo banheiros limpos e bem decorados.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Jussara. Que bom que gostou do post. Foi pensando em vocês que adoram tudo organizadinho e limpinho que postamos essa matéria super legal. Sempre que puder pode nos visitar aqui no Blog. Você já conhece nossa Fan page? Se não, venha acompanhar de pertinho nosso trabalho. link: http://www.facebook.com/valdarmoveis. Beijão, e sem duvidas vamos visitar seu blog

      Excluir