sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dia dos Pais!

Você já parou pra pensar que mãe sempre ganha presentão e pai sempre ganha presentinho? É verdade, não é? Quando se fala em Dia das Mães, os filhos se unem e dão geladeira, fogão, máquina de lavar, jóias, sapatos, bolsas, viagens... Quando se fala em Dia dos Pais, as opções passam a ser: gravata, meia, cueca, carteira, camiseta... Que tal mudar essa história esse ano? Conversar com o seu pai e perguntar que tipo de presente ele gostaria de ganhar, ou simplesmente, comprar algo que faça com que ele pense: “Nossa, meu filho se preocupou, investiu em um presente pra mim... viu importância nessa data”. Claro que todo pai diz que seu presente maior é seu filho e isso não é mentira, mas fale a verdade: Você não gosta quando alguém te dá um presente inesquecível? Então!!!
Seu pai já tem máquina digital? Se ainda não tem, considere essa idéia e dê o presente no período da manhã. Diga pra ele que a máquina não é o presente principal, que vocês passarão uma tarde incrível juntos e as fotos que tirarem juntos... essas sim, serão o presente que marcará essa data.


Outra coisa: provavelmente seu pai já tem um celular, mas diga: que tipo de celular é? Ainda é daqueles que só serve pra fazer chamada, usar a calculadora e despertar? Se for, leve mais tecnologia pra vida dele. Lá na nossa loja você encontra smartphones com GPS, mp3, câmera, rádio, Bluetooth, wi-fi e muito mais. Vale a pena fazer com que seu pai tenha mais liberdade em comunicação. Será legal explicar pra ele o motivo do presente, dizer a ele que agora ele poderá acessar a internet, usar o MSN, o facebook, enviar mensagens, fotos e vídeos pra você com muito mais facilidade. Sente no chão com ele e ensine-o a usar cada função, afinal, quantas vezes ele fez isso com você quando você era pequeno?
Essas são apenas duas sugestões que podem fazer com que seu pai sinta-se importante e especial, em uma data direcionada justamente para comemorar a família. Use sua criatividade e aprimore-as ainda mais. 

0 comentários:

Postar um comentário