segunda-feira, 7 de maio de 2012

Conforto. Quem não gosta?

Por isso um grande lançamento nacional chega até você, para deixar o quarto infantil com um toque de espontaneidade, sem deixar de lado a magia dos desenhos da Walt Disney, O quarto Carros Disney Happy traz o contagiante cama carro com o personagem Relâmpago McQueen para alegrar o mundo dos meninos. 
Com cores e formas alegres, esse conjunto foi desenvolvido com a qualidade, testada e aprovada pela Disney.





E as meninas não poderiam ficar de fora, foi com esse intuito que a Pura Magia desenvolveu o quarto Princesas, onde a sua princesinha irá aproveitar o Maximo, o sonho se transforma em realidade com o quarto Princesas Disney Star. O encanto desse ambiente faz com que toda menina se sinta uma verdadeira princesa. Unindo qualidade e beleza, esse conjunto vai envolver as pequenas com encanto e aconchego, e destaque especial para a Cama Princesas, onde o exclusivo dorcel se faz presente, deixando o ambiente ainda mais diferenciado.



E para o quarto dos pequenos, Todo mundo pediu e nós resolvemos atender as mães que desejam ter um quarto encantado também para os seus bebês.
Estamos preparando uma linha maravilhosa, feita para você passar ainda mais tempo com a pessoa mais importante e amada da sua vida. Lançamento aguardado para Julho de 2012, aguarde você irá se surpreender.

0 comentários:

Postar um comentário