sexta-feira, 6 de abril de 2012

O poder das cores em sua casa


Talvez você ache que as cores não interferem em nada nos ambientes que você vive, não é? Pois saiba que são elas que têm o poder de estimular sensações e sentimentos, e ainda revelam os traços de sua personalidade.

Por esse motivo, você deve escolher muito bem as cores para compor cada ambiente, fria, pura, quente, combinando... Vejam a seguir quais são os significados que as cores têm em sua casa:

· Preto: tem o poder de absorver todas as cores e não refletir nenhuma, o seu significado nada mais é que sofisticação no ambiente. E fica super bem se for composto juntamente com sua cor oposta que é o branco.


· Branco: muito elegante, a cor branca causa uma ilusão de o ambiente ser maior. Proporciona-lhe toda a suavidade e leveza.


· Laranja: uma cor bem quente. Traz toda a sensação de alegria e bem estar para sua casa se tornar ainda mais confortável. E uma dica: combine a cor laranja com o amarelo que será um sucesso!


· Rosa: dá um ar mais delicado na casa. O rosa é um tom muito romântico e feminino, decore seu lar de uma forma diferente e perfeita!


A cor dos objetos que forem fazer parte da decoração também conta muito. A dica é, se as paredes de sua casa têm por seus tons fortes, então escolha objetos mais claros ou ao contrário, se for tons claros, sua decoração pode obter tonalidades fortes e quentes.

Viver em uma casa com tons vibrantes te trará muitos benefícios como conforto, alegria e bem estar, decore do seu jeito e da forma que mais te agradar!

0 comentários:

Postar um comentário