terça-feira, 17 de abril de 2012

A Alegria da Disney invade o Quarto das Crianças!

Não é novidade para ninguém que a Disney tem os principais desenhos para as crianças e adultos, também não é novidade que os principais brinquedos e livros infantis são deles também.
Então nada mais justo, ter um quarto inteiramente decorados com os principais personagens, como as sonhadoras princesas que trazem fantasias e imaginações para nossas meninas. Qual menino nao sonha em ter um carro igual ao filme dos Carros, com suas super historias de corridas, amizades e amor?
Até adultos viram crianças com esses personagens que realmente mexe com nossa imaginação e sentimentos, pois a alegria de ver como as crianças ficam cada vez que tem contato com seus personagens preferidos, é inexplicável.






Pensando nessa alegria inesquecível, os móveis para o quarto das crianças, vem conquistando cada dia mais as casas dos brasileiros.  São muitas as opções de personagens, mas as mais procuradas são, a das Princesas e a dos Carros.


Para montar um quarto com esses móveis é muito simples pois qual quer tamanha de quarto é ideal, pois são várias pecas, onde você pode montar conforme sua imaginação.
O produto mais vendido hoje, é a cama carros e a cama princesas


Conheça essa linha maravilhosa da Pura Magia e encante seus filhos com seus personagens preferidos.
Boa diversão.

0 comentários:

Postar um comentário