segunda-feira, 2 de abril de 2012

Transforme sua casa em uma galeria de arte


As casas de hoje em dia são todas muito bem decoradas sim, mas que tal deixar a sua melhor ainda?

Existem muitas obras de arte que podem deixar seu conforto ainda mais delicado e sofisticado. Para isso, hoje em vários mercados você encontra estátuas, quadros, e outras obras de arte. Enfim, para começar bem na sala de sua casa, você pode colocar vários quadros que sejam significantes a você, mas não em excesso. O legal é decorar a sua sala com estátuas na estante e arranjos que sejam artesanais, ficará show.


Se você fez aquela viagem que marcou muito, seria legal colocar em uma parede a foto ampliada da viagem, não é? Isso é algo que nunca será demais, pois toda vez que você olhar, vai viajar na paisagem novamente! Outra sugestão para a galeria de arte de sua casa ficar linda é pixelizar uma foto sua ou de alguém especial, seria algo muito bonito, uma homenagem.


Em seu quarto, o que ficará muito bacana será pôr um painel de madeira todo decorado, um painel de pintura também fica lindo e é muito comum ver em decorações.


Se você tiver filho, a ideia é que ele mesmo faça a arte em um tecido para pintura. Com a pintura já feita, espere a arte secar e coloque na parede de frente da porta, ao entrar no ambiente a primeira coisa que será vista é o desenho na parede de destaque. E se sua casa for pintada com várias cores intercaladas, contribuirá muito para deixar um verdadeiro luxo.

Não é difícil transformar uma simples moradia em uma linda galeria de arte. Inspire-se e coloque nossas dicas em prática, ou se preferir mudar algo, também será legal expor suas ideais e tentar coisas novas! Boa sorte!

4 comentários:

  1. Bom Dia!
    Sou, Katia Almeida , Artista plástica.
    Gostaria de agradecer por mostrar minhas pinturas em seu blog.(AS DUAS PRIMEIRAS FOTOS)Mas será que poderia também divulgar meu site para que as pessoas possam conhecer meu trabalho mais a fundo? WWW.RESPIRANDOARTEK.ELO7.COM.BR
    Agradeço antecipadamente.
    E sucesso!!!
    Abçs
    Katia Almeida

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela sua visita em nosso blog,divulgaremos o seu site sem duvidas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pela gentileza em divulgar minha arte e meu site ,e sucesso para vcs em 2014 !!!! Bjs - Katia Almeida - artista plástica - novo site www.katiaalmeidaart.com.br , aguardo sua visita ...

      Excluir