quinta-feira, 29 de março de 2012

Cozinhas funcionais


A cozinha é um dos cômodos mais importantes da casa, toda cozinha requer uma boa estratégia para ordem e para a organização, por várias razões. Em primeiro lugar, o número de itens que não podem faltar são muitos como eletrodomésticos e móveis de pequeno porte, ou seja, que não ocupem muito espaço. E em segundo lugar, você tem que estar confortável no ambiente, uma cozinha toda limpa e confortável é tudo de bom.
Nem todas as cozinhas precisam ser grandes, você pode deixar sua cozinha pequenininha muito elegante. Mas se você tiver uma cozinha pequena, opte por móveis dobráveis.
O interessante é lembrar que sua cozinha funcional tem que estar de acordo com a sua estrutura física, se for uma pessoa baixa não tem sentido ter em sua cozinha um armário alto, que não alcance; a bancada da pia deve ser um pouco menor que a altura do chão até seu braço dobrado em 90 graus.
As coisas da sua cozinha devem ser arrumadas de acordo com o grau de uso. Os aparelhos que você usar com freqüência, deixe em lugares de fácil acesso.
A função da cozinha funcional é facilitar a vida das pessoas.


As cozinhas funcionais são bem mais organizadas, tem armários com a divisão de por geladeira, bancadas com espaço para por o fogão, é uma boa para quem deseja economizar espaço.
Copos e taças podem ser guardados em prateleiras altas e não se esqueça de deixar um ponto de energia da altura do armário para a colocação de uma luminária.
Essas são apenas alguma sugestões para você aproveitar mais seu espaço e deixar sua cozinha linda e aconchegante.

0 comentários:

Postar um comentário