sexta-feira, 16 de março de 2012

Como dividir um ambiente sem parede?

Agora tudo mudou. Você já reparou que os apartamentos e as casas de hoje são todas sem paredes?  Como o espaço fica amplo dá pra usar a criatividade em dividir o lugar e deixar tudo muito confortável. 
Então aqui você encontra bons exemplos de como dividir ambientes sem usar as paredes, mantendo a iluminação e a boa circulação. Os ambientes podem ser grandes ou pequenos que a forma de dividir continuará sendo a mesma.
Dividir a sala da cozinha com um vidro fica muito elegante e dividir a sala de estar da sala de jantar pode ser feito usando uma bancada ou simplesmente virar o sofá do lado contrario, ou seja, de costas para a sala de jantar. E o interessante também é que na sala de estar tenha um tapete para definir os diferentes ambientes de uma forma sutil.
Usar um biombo – claro, bem decorado; ripados de madeiras fazendo às vezes de persianas divisórias; e painéis vazados também ficam muito bonito.
Tem casas que são dividas por uma estante, é um jeito bem interessante pra quem não quer se apoiar em nenhuma das dicas acima.
Com toda certeza, as casa que são divididas com móveis, vidros, biombos ou estantes, têm um charme muito maior do que uma casa dividida por paredes.
Se uma reforma faz parte de seus projetos hoje, aposte sem medo de errar em uma casa sem divisórias e abuse da criatividade para dividir sua casa. Sem duvidas, ficará show.

0 comentários:

Postar um comentário