segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Decoração de ambientes com luzes

 

Todo ambiente bonito tem seus segredos, assim como as luzes que tem a capacidade de valorizar o ambiente e provocar sensações agradáveis a quem o desfruta. A decoração de todo ambiente tem que ser bem pensada considerando o que se faz no ambiente. O mais importante é que devemos saber que pra cada tipo de ambiente (ou seja: sala, cozinha, quarto, banheiro, corredores e etc...) existem vários tipos de luzes que conseguem deixar o ambiente alegre ou triste, quente ou frio, comercial ou íntimo... são as luzes naturais ou artificiais.

 

Aproveite a luz natural: ela ajuda a economizar energia e tem a capacidade de reproduzir mais fielmente as cores reais, oferecendo muito mais vida ao ambiente! Você pode utilizar a luz natural da seguinte forma: fazer abertura no alto das edificações destinada a permitir a entrada da luz, de frestas nas paredes ou uma janela ampla.



Não podemos deixar de fora as luzes artificiais, elas também podem transformar um ambiente sem graça em um espaço super aconchegante, é indicada nos ambientes de trabalhos com pouca luz, como escritórios, ambientes comerciais e etc.


 

O importante é saber que na hora da decoração, as luzes são super importantes, elas fazem toda a diferença e criam um ambiente confortáveis e receptivos.

0 comentários:

Postar um comentário