segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sala Branca



Já pensou em decorar sua sala de estar toda de branco? Para muitos pode parecer difícil, mas não existe segredo. Basicamente, há duas maneiras: primeiro, tudo branco (como na foto abaixo). Ou então o branco com tons de bege. Ambos os estilos ficam muito chiques.
Se você optar por uma decoração com todos os móveis brancos, as cores podem ficar em pequenos detalhes, como as flores, quadros na parede ou almofadas.

A cor branca dá um toque de suavidade, um ar mais requintado, moderno além de ser super acolhedor. Essa cor aliada com off- White ou madeira, deixa o local mais aconchegante.

Está é uma cor muito usada, mesmo por aqueles que não pretendem grandes decorações, pois é uma cor que fica bem com tudo (ou quase tudo). Aí vão algumas dicas de combinação com o branco.
Rosa com branco, dá um ar feminino e jovial ao lar, fica muito lindo.

Em relação ao preto e branco, é possível criar uma decoração moderna, mas requer mais investimento.

Branco e azul dão um toque refrescante, imitando um pouco a paisagem do mar, combinação perfeita pra trazer calma e tranquilidade.

A combinação de verde com branco tem quase o mesmo efeito do azul. Nos remetem a saúde, felicidade e conforto.




Atualmente existem adesivos de decoração, que dão um visual mais bonito para sua sala. Algo diferente e prático, para você que não gosta de perder com pintura.

O branco é sempre bem vindo, tanto na decoração quanto nas paredes, oferecem amplitude e clareza a qualquer ambiente. Aposte.

0 comentários:

Postar um comentário