sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Comece o ano com a casa arrumada


Ninguém merece uma casa desarrumada, afinal, no fim de ano sempre a família nos visita, isso é bom e é normal!

Pra conviver com isso sem nenhum tipo de problema, temos que estar sempre atentos com os cuidados do nosso lar. Deixar uma casa arrumada não é um bicho de 7 cabeças, principalmente quando tem poucas pessoas na casa.

Então aqui vão algumas dicas para você deixar sua casinha sempre bonita e organizada:
Uma dica que é muito eficaz: sempre que alguém utilizar algo, imediatamente recolocar no lugar, ou lavar o que se sujou. Isso agiliza bastante, afinal não fica nada sobrecarregado pra ninguém. E a casa sempre ficará organizada e limpa.

O segredo é nunca deixar acumular resíduos, louças, limpar sempre o chão. Ficar sempre atento a algo que está fora do lugar. Com o tempo. Isso não fica penoso, se torna um hábito e todos que moram na casa irão desfrutar.


Dividir tarefas sempre agiliza tudo, colocar lembretes em um cantinho da casa pode ajudar na organização de quem irá fazer “o que”!
Nossa casa é o ambiente que mais temos que cuidar para tornar-se algo aconchegante, e que dê uma boa impressão para os que visitam.

Nesse fim de ano, organize sua casa para as festas, para as visitas e para o melhor convívio com sua família! Quem desfrutará disso, será você.

2 comentários:

  1. Gostei desse post.
    Beijinhos
    Me segue
    www.antenadinhanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, o post ficou show mesmo!! Beijão seguiremos sim..

    ResponderExcluir